TOP 6 PERFUMES PREFERIDOS

os perfumes pode se dizer que toda gente tem um preferido nê? mais a quem gosta mais que um .
eu por exemplo tem seis que eu não me importo de pagar caro por eles 

a busca pelo perfume predilecto  pode acabar numa dezena de perfumes predilectos eu tenho o meu top sei mais e claro a o querido dos queridos que e o jadore 

esses  são os eu vos aconselho eles são muito  bons dependendo do tipo de pele e claro .
porque , a  pessoas que tem o odor mais forte o cheiro pode ser diferente duque as pessoas
que tem o odor mais leve .


love love 
BLOGDAFAVITA

                                                  (1)      jadore BY DIOR
BLOGDAFAVITA
                                                    (2) gucci guilty   BY GUCCI 
BLOGDAFAVITA
                                             (3)    armani  code BY GIORGIO ARMANI
BLOGDAFAVITA
                                                      (4)     carolina herrera
BLOGDAFAVITA
                                                   (5)       hypnôse BY LANCOME         
BLOGDAFAVITA
                                                      (6)       miracle by LANCOME
 

Comentários

Mensagens populares